Giro Político – Deu uma “sumidinha”…

Compartilhe esta notícia:
  • Quem deu uma “sumidinha” nas últimas semanas foi o vice-prefeito. Será que tirou férias novamente?
  • Prefeito está preocupado e disse que vai atrás para solucionar a questão dos prédios onde serão abrigadas, num futuro (bem distante ainda), as duas creches no município em construção. A do Jardim São Luiz e Jardim Maria Luiza II. Ué somente agora, após sete anos de governo?
  • Sempre é bom lembrar a administração municipal: as ruas de bairros da cidade estão um verdadeiro “queijo suíço”. É buraco para todo lado. Com a provável saída do atual secretário do DSM, Cido Bolivar, anunciada pelo prefeito em sua rádio, a situação tende a piorar. E como, viu?
  • Alguns dos atuais vereadores do Legislativo taquaritinguense, embora de férias, estão bastante preocupados em relação ao pleito municipal que se aproxima. O alto valor dos salários de vereadores para a próxima legislatura, aprovado na Câmara, recentemente, por eles mesmos, pode dificultar a reeleição, com a candidatura de muitas pessoas.
  • Para prefeito, a situação em relação aos possíveis candidatos, continua parada, e pelo jeito, ainda vai longe. Ninguém quer sair candidato, sabendo que, se eleito, vai encontrar uma Prefeitura de “ponta cabeça”, administrativa e financeiramente.
  • Em sua rádio, aos sábados, no programa puxando o saco, o prefeito evita falar sobre possíveis nomes de candidatos, da sua ala política (se é que ainda existe) com chances de vencer as eleições municipais. Nem mesmo do vice-prefeito, nome bastante comentado em anos passados.
Compartilhe esta notícia: